terça-feira, 1 de janeiro de 2013

Cristiana Almeida é empossada Prefeita Interina de Esperança

FOTO: NA SALA DE REUNIÃO DA CAMARA MUNICIPAL
FOTO: MARCOS FOTOGRAFIAS.



A vereadora Cristiana Almeida (PSB) assumiu interinamente o comando da prefeitura municipal de Esperança até que a Justiça Eleitoral decida se haverá novas eleições. Cristiana foi empossada por volta da meia-noite desta terça-feira (01), juntamente com os 13 vereadores eleitos e reeleitos para legislatura de 2013-2016.
A sessão ordinária foi aberta pelo vereador mais votado Nielly dos Santos (PSC) e prosseguiu com o juramento e posse dos vereadores eleitos no último pleito de 2012, logo em seguida, foi anunciada a votação para presidente da Câmara Municipal que tinha como candidatos Cristiana Almeida (PSB) contra e José Adeilton (PSC).
Tendo como candidato a Vice-presidente o Professor Adailton dos Santos (PSB), Cristiana Almeida foi eleita com oito votos à cinco de José Adeilton. Em virtude da cassação dos registros dos candidatos majoritários, a partir de hoje 1º de janeiro, a cidade não terá prefeito efetivo. Diante disso, a presidente eleita da Câmara, responderá pela chefia do Executivo. Já o vice Adailton assume a presidência da Câmara interinamente.
Depois de empossada, Cristiana Almeida (PSB) proferiu seu discurso e atentou as potencialidades do munícipio, bem como, mencionou por diversas vezes o ex-prefeito Nobinho Almeida que foi bastante aplaudido pelos que estavam presentes.
Acredita-se que a prefeita apresentará o novo secretariado até a próxima quinta-feira (03).
SECOM

Nenhum comentário:

Postar um comentário