segunda-feira, 28 de maio de 2012

Administração Penitenciária descobre túnel de 2m em presídio na PB


Administração Penitenciária descobre túnel de 2m em presídio na PB (Foto: Reprodução/TV Cabo Branco)Equipe de engenharia ainda trabalha no local para
fechar o túnel (Foto: Reprodução/TV Cabo Branco)
Um túnel de dois metros de extensão foi descoberto na tarde do domingo (27) o Presídio Desembargador Flósculo da Nóbrega, conhecido como Presídio do Róger, em João Pessoa. A escavação fazia parte de um plano de fuga dos presos da cela 10, do pavilhão dois, segundo informou a direção da casa de detenção.

De acordo com o gerente do Sistema Penitenciário, tenente coronel Arnaldo Sobrinho, há uma semana, a equipe de inteligência da Seap monitorava a ação em conjunto com a direção do presídio. Uma equipe de engenharia da Seap realizou os trabalhos de reparação dos danos causados pelos detentos. Os envolvidos serão submetidos a uma sindicância interna.
A operação contou com integrantes do grupo penitenciário de Operações Especiais do sistema penitenciário e do Gate e Choque, da Polícia Militar. Hoje pela manhã, a rotina do presídio seguiu sem alterações.

fonte: Do G1 PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário