segunda-feira, 28 de maio de 2012

Caminhão desgovernado bate em três motos e deixa três feridos no Centro de Patos

Um caminhão tipo mercedinha, totalmente desgovernado, provocou um grave acidente na avenida Sólon de Lucena, no Centro de Patos, no início da tarde deste domingo(27). Era por volta das 12h, quando o caminhão de placas, MNL 1043 - Patos/PB descia pela referida avenida e seu motorista acabou perdendo controle do veículo que perdeu os freios.
 traseira






Ele ao perceber a falta de freios, livrou um carro que ia logo à frente, mas ao fazer uma manobra brusca, acabou batendo em três motocicletas que estavam parando no semáforo(vermelho) em frente a Catedral. Mesmo assim, o motorista do caminhão não conseguiu parar o veículo que invadiu a faixa contrária da Sólon de Lucena e retornou para sua faixa normal, passando por cima do canteiro e destruindo bancos e plantas.
 acidente-patos
As motos, uma a uma foram sendo arrastadas e seus condutores jogados. De uma, o motorista conseguiu pular para não ser arrastado, mas ainda ficou levemente ferido. Já outra, que era conduzida por uma jovem, foi sendo arrastada e ela foi jogada para o lado contrário da avenida. O motociclista da terceira moto foi jogado ao lado da calçada da Catedral e ficou ferido.
O motorista do caminhão só conseguiu parar o veículo em frente ao Posto Paizão. O veículo vinha carregado de material de construção e, segundo informações, ele teria vindo da Serra de Teixeira. Ele não sofreu nenhum ferimento.
Rapidamente, quatro ambulâncias do Samu 192 foram acionadas chegando a socorrer três vítimas para o Hospital Regional de Patos. As três foram ferimentos, mas não se sabe a gravidade.
No Centro, gerou-se um verdadeiro tumulto de curiosos que acompanhavam de perto o ocorrido e tentavam ajudar as vítimas.


 Fonte: Hora exata.com
praça
Fotos Marcos Eugenio

Nenhum comentário:

Postar um comentário