Ele ao perceber a falta de freios, livrou um carro que ia logo à frente, mas ao fazer uma manobra brusca, acabou batendo em três motocicletas que estavam parando no semáforo(vermelho) em frente a Catedral. Mesmo assim, o motorista do caminhão não conseguiu parar o veículo que invadiu a faixa contrária da Sólon de Lucena e retornou para sua faixa normal, passando por cima do canteiro e destruindo bancos e plantas.
As motos, uma a uma foram sendo arrastadas e seus condutores jogados. De uma, o motorista conseguiu pular para não ser arrastado, mas ainda ficou levemente ferido. Já outra, que era conduzida por uma jovem, foi sendo arrastada e ela foi jogada para o lado contrário da avenida. O motociclista da terceira moto foi jogado ao lado da calçada da Catedral e ficou ferido.
O motorista do caminhão só conseguiu parar o veículo em frente ao Posto Paizão. O veículo vinha carregado de material de construção e, segundo informações, ele teria vindo da Serra de Teixeira. Ele não sofreu nenhum ferimento.
Rapidamente, quatro ambulâncias do Samu 192 foram acionadas chegando a socorrer três vítimas para o Hospital Regional de Patos. As três foram ferimentos, mas não se sabe a gravidade.
No Centro, gerou-se um verdadeiro tumulto de curiosos que acompanhavam de perto o ocorrido e tentavam ajudar as vítimas.
Fonte: Hora exata.com
Fotos Marcos Eugenio |
Nenhum comentário:
Postar um comentário