quarta-feira, 30 de maio de 2012

Artistas da Paraíba fazem show solidário para vítimas de seca

Do G1 PB

Elba Ramalho é indicada ao Grammy Latino (Foto: Divulgação)Elba Ramalho está entre os artistas que participarão
do show beneficente (Foto: Divulgação)
Artistas da Paraíba se reúnem em um show beneficente no dia 11 de junho, em prol das famílias que estão sendo prejudicadas pela seca no estado. O evento Chuva de Arte Solidária terá apresentações de Elba Ramalho, Flávio José, do grupo Clã Brasil e do cantor e secretário de Cultura Chico César, um dos idealizadores. As apresentações acontecem no Espaço Cultural José Lins do Rego, em João Pessoa, a partir das 19h.
Nesta semana, o governador Ricardo Coutinho decretou situação de emergência em mais 25 cidades, totalizando 195 municípios prejudicados pela falta de chuva. Segundo Chico César, o objetivo é arrecadar a maior quantidade possível de alimentos para distribuir o quanto antes às famílias.
A ajuda partirá do público. Para adquirir os ingressos, os fãs deverão doar um quilo de alimento perecível. A troca pode ser feita a partir da quinta-feira (31) nas Casas da Cidadania. Em João Pessoa, o estabelecimento fica na Avenida 1º de Maio, número 146, na esquina com a Avenida Vasco da Gama, em Jaguaribe.
Também há unidades no Manaíra Shopping, no Shopping Tambiá e na Rua Elias Pereira de Araújo, em frente ao mercado público de Mangabeira. Já em Cabedelo, a Casa da Cidadania fica na Praça Venâncio Neiva.

SERVIÇO

Chuva de Arte Solidária
Shows de Elba Ramalho, Chico César, Flávio José e Clã Brasil.
Quando: segunda-feira, 11 de junho, às 19h
Onde: Espaço Cultural José Lins do Rego, em João Pessoa
Entrada: 2 kg de alimentos não perecíveis que podem ser trocados por ingressos antecipados nas Casas da Cidadania de João Pessoa e Cabedelo

Fonte: g1 pb

Nenhum comentário:

Postar um comentário