terça-feira, 29 de maio de 2012

Jovem é esfaqueado após discussão dentro de escola na cidade de Sertãozinho/PB

O mesmo foi levado as presas para o Hospital Regional de Guarabira.
José William Felix Rufino
Foto: Reprodução
Por volta das 21h desta segunda-feira (28) o Hospital Regional de Guarabira/PB, registrou a entrada de uma pessoa vítima de esfaqueamento.
José William Felix Rufino, 19 anos, foi esfaqueado após um desentendimento com um rapaz na cidade de Sertãozinho/PB. De acordo com a vítima, o elemento mandava torpedos maliciosos para a sua irmã. “já faz um bom tempo que a minha filha vem recebendo essas mensagens libidinosas em seu celular. Enviadas por um rapaz que  estuda na mesma escola dela, no turno noite”. Desabafou Maria Aparecida Rufino, mãe de Willian.
Devido às atitudes do acusado, Willian resolveu tomar satisfações indo a escola aonde ambos estudam acompanhado com um comparsa. No local houve trocas de farpas com o acusado que mandava mensagens. Segundo informações o comparsa de Willian foi quem lhe desferiu aproximadamente cinco golpes de faca, sendo na região do rosto, pescoço e costas.  O mesmo foi levado as presas para o Hospital Regional de Guarabira, mas devido a gravidade dos ferimentos, será transferido para o Hospital de Trauma na capital.
O acusado se evadiu do local após cometer o crime e está foragido: diz a Polícia Militar.
Mais informações em instantes
Fonte: Redação/NotíciaPB

Nenhum comentário:

Postar um comentário