
também foram acionadas para dar cobertura
(Foto: Walter Paparazzo/G1 PB)
Do lado de fora do presídio, foram ouvidos disparos. Ao mesmo tempo, um princípio de rebelião também aconteceu na casa de detenção Desembargador Flósculo da Nóbrega, o presídio do Roger. Até a meia noite nenhuma das situações havia sido resolvida.
Equipes da Cavalaria, do Gate, do Canil e do Choque da Polícia Militar fizeram o cerco aos dois presídios. O tenente Claudemberg informou que havia fumaça saindo da unidade prisional, mas que não era possível saber no que os detentos haviam colocado fogo. O Corpo de Bombeiros também foi chamado.
Pelo menos cinco ambulâncias do Samu estiveram no local para prestar atendimento aos feridos, que, se necessário, seriam levados para o Hospital de Emergência e Trauma da capital, que já estava em alerta. No entanto, até a meia noite, ninguém havia deixado o presídio.
No Roger
Um princípio de rebelião também aconteceu na penitenciária do Roger, de acordo com informações do agente penitenciário, que está coordenando o plantão no local, o tumulto foi contido pelos agentes prisionais, que receberam o apoio da Polícia Militar. De acordo com ele, a situação está sob controle, mas ainda não se sabe como a confusão começou e nem se há relação com a rebelião no PB1.

Nenhum comentário:
Postar um comentário