terça-feira, 22 de maio de 2012

TRAGÉDIA EM ESPERANÇA: COLISÃO FRONTAL DEIXA CINCO MORTOS NA ESTRADA ENTRE REMIGIO E ESPERANÇA













No final da tarde de hoje, por volta das 17:20 horas, houve uma colisão frontal entre uma Veraneio e um Caminhão bau da empresa do Armazem Paraiba, na altura do quilometro 91 da BR 104, que faz trecho entre as cidades de Esperança e Remigio, nas proximidades da fabrica de argamassa colapiso e da entrada do conjunto José Lopes.
Cinco pessoas morreram na hora, e uma outra foi prestado socorro mas não registiu aos ferimentos, sendo os dois ocupantes do Caminhão que moravam em Esperança e três pessoas da Veraneio, que residiam na cidade de Arara.A senhora que não resistiu aos ferimentos, foi Marleide Batista, que era funcionária do PSF Campestre, da cidade de Esperança.
Logo após o acidente, equipes do SAMU da cidade de Esperança e Região estavam prestando os primeiros socorros as vitimas. O trânsito na rodovia ficou bastante lento e chovia bastante no local.
Uma das vitimas do caminhão é o jovem Carlos César, onde parentes do mesmo, inclusive seu pai estiveram no local demonstrando a dor que estavam passando naquele momento.

Pessoas que faleceram com a colisão:
Carlos César Morais Batista(32 anos)  - Motorista do caminhão do Armazém Paraíba
Matias Ferreira de Medeiros(42 anos) - Motorista da Veraneio
Givanilton Elias Batista (25 anos)
James Russeu do Nascimento (42 anos)
Marleide Batista de Arruda (40 anos)
Outra vitima ainda não identificada

Devido as imagens fortes, foi necessário colocar mosaico.




Nenhum comentário:

Postar um comentário