segunda-feira, 28 de maio de 2012

Polícia prende dois homens suspeitos de tráfico na Paraíba


Do G1 PB

Suspeitos estavam detidos até a manhã desta segunda na Deleegacia de Repressão a Entorpecentes (Foto: Walter Paparazzo/G1)Suspeitos estavam detidos até a manhã desta
segunda na Deleegacia de Repressão a
Entorpecentes (Foto: Walter Paparazzo/G1)
Agentes da Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE) de João Pessoa prenderam dois homens, um de 30 anos e outro de 19, suspeitos de tráfico de drogas, no domingo (27). Com os suspeitos, a Polícia Civil encontrou cerca de 20 gramas de cocaína, 20 gramas de crack e três revólveres calibre 38. As prisões foram resultado de operações distintas, apesar dos suspeitos terem sido apresentados pela polícia juntos na manhã desta segunda-feira (28).

Conforme informou a Polícia Civil, a prisão do suspeito de 30 aconteceu após a Justiça ter concedido um madado de prisão por tráfico de drogas. Ele estava numa granja, no bairro de Paratibe, promovendo uma festa, de acordo com a polícia. “O suspeito estava numa granja em Paratibe, numa festa, consumindo e comercializando drogas. A festa era do filho de uma procuradora”, afirmou um agente da DRE que pediu para não ser identificado.
Na prisão pelo cumprimento do mandado por tráfico, a polícia ainda encontrou dois revólveres com o suspeito, que no momento também estava com 20 gramas de cocaína. A prisão em Paratibe aconteceu na madrugada do domingo (27).
Já a prisão do jovem de 19 anos aconteceu no Centro de João Pessoa. Conforme explicou a Polícia Civil, denúncias feitas através do 191 levaram a polícia até a residência do suspeito. No local a polícia encontrou um revólver calibre 38 e 20 gramas de crack. Os dois suspeitos serão encaminhados para o Presídio do Roger, em João Pessoa, onde ficaram presos

 Do G1 PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário