segunda-feira, 28 de maio de 2012

UEPB abre prazo para inclusão em cotas e isenção de taxa do vestibular

A Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) começa a aceitar nesta segunda-feira (28) os pedidos de isenção da taxa de inscrição do vestibular 2013. Também já está aberto o prazo de inscrição nas cotas de inclusão social, para estudantes que tenham cursado integralmente ou pelo menos as duas primeiras séries do Ensino Médio em escolas estaduais da Paraíba).

Segundo a Comissão Permanente do Vestibular (Comvest), responsável pela organização das provas, podem ser isentos de pagamento os alunos matriculados ou que tenham concluído os estudos em escola pública. Doadores de sangue, de leite materno e servidores da UEPB ou seus dependentes também têm direito à dispensa da taxa.
Os interessados em participar do processo de isenção ou da cota de inclusão devem fazer a solicitação no site www.comvest.uepb.edu.br, até 8 de junho de 2012. Os documentos exigidos no edital devem ser encaminhados para a Comvest pelos Correios, por carta registrada para o endereço Rua das Baraúnas, número 351, no Bairro Universitário, CEP: 58.429-500, em Campina Grande-PB, com data máxima de postagem até 8 de junho de.
A previsão é de que a listagem dos candidatos contemplados seja publicada oficialmente no site da Comvest em 9 de julho.

fonte: Do G1 PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário