quarta-feira, 30 de maio de 2012

Carro freia e moto vai parar debaixo de carro em João Pessoa


Do G1 PB

Condutor da motocicleta fraturou o braço na colisão, segundo o Corpo de Bombeiros (Foto: Walter Paparazzo/G1)Acidente aconteceu no final da Rua das Trincheiras no bairro de Jaguaribe, em João Pessoa
(Foto: Walter Paparazzo/G1)
Um acidente envolvendo dois carros e uma moto deixou duas pessoas feridas por volta das 8h desta terça-feira (29), na final da Rua das Trincheiras, próximo ao Centro Administrativo do Governo da Paraíba, no bairro de Jaguaribe, em João Pessoa. Conforme a Secretaria de Mobilidade Urbana de João Pessoa (Semob), um carro vinha pela via quando seu condutor decidiu parar bruscamente para pedestres utilizarem uma faixa. Um outro carro que vinha atrás conseguiu frear a tempo e evitar a colisão, mas uma moto que seguia juntamente com os dois veículos não parou e se chocou com a traseira do segundo. Na colisão, a motocicleta foi parar debaixo do carro.
Conforme o Corpo de Bombeiros, chamado ao local para prestar socorro as vítimas, apenas as duas pessoas que seguiam na moto tiveram ferimentos. O condutor da moto teve uma fratura no braço, enquanto a passageira apenas escoriações. As duas vítimas foram levadas para o Hospital de Emergência e Trauma, na capital. A Semob acredita que a imprudência dos condutores e, principalmente, a pista molhada tenham causado o acidentes.


FONTE: Do G1 PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário