quinta-feira, 24 de maio de 2012

COMOÇÃO MARCA SEPULTAMENTO EM ESPERANÇA






Muita tristeza e num clima de muita comoção, foi  sepultado na manhã desta quinta-feira no Cemitério de Nossa Senhora do Carmo em Esperança, o Sr. Geraldo Cardoso da Silva, ex-secretário adjunto de Administração Municipal, além de ter exercito o cargo de Coletor , Agente Fiscal e Chefe do Detran na Cidade.



O Corpo saiu de sua residência localizada a Rua Manuel Cabral por volta das 10 horas da manhã, sendo acompanhado por uma multidão de amigos, parentes e autoridades, entre elas, o Prefeito Nobson Pedro de Almeida, o Padre José Alexandre Moreira, que o tinha como um grande amigo e que durante sua administração na Paróquia de Esperança, assumiu o cargo de Tesoureiro da entidade, além do Deputado Federal Armando Abilio, Secretários, empresários, comerciantes ,  para esta  última homenagem. 
.

Geraldo Cardoso, quando em vida, defendeu Esperança com firmeza e dedicação, agora deixa a todos o exemplo de um homem que amava e vivia intensamente a vida. Um pai dedicado, um amigo fiel, um homem do trabalho. Esperança está de Luto Oficial por 3 dias, por Decreto do Prefeito Municipal Nobson Pedro de Almeida.
Fotos: Marcos Câmara
Texto: Vera Taveira

FONTE: SECOM-PME

Nenhum comentário:

Postar um comentário