quinta-feira, 24 de maio de 2012

Duas pessoas são atropeladas na PB durante caminhada na BR-110

Do G1 PB

Uma idosa de 79 anos morreu e a filha dela, que tem 48 anos, ficou ferida em um acidente na manhã desta quinta-feira (24) na estrada que liga as cidades de Monteiro, no Cariri paraibano, e Sertânia, em Pernambuco. O acidente aconteceu por volta das 6h30 na rodovia federal BR-110. Segundo a Polícia Militar, as duas mulheres foram atropeladas por um carro quando caminhavam. A Polícia Rodoviária Federal foi chamada para registrar a ocorrência.

    A PM informou que as vítimas estariam se exercitando no acostamento da pista quando foram atingidas por um veículo. O motorista teria fugido sem prestar socorro às vítimas e o motivo do acidente teria sido o fato de o acostamento ser muito estreito, segundo a PM. Não há pistas sobre o veículo que teria provocado o acidente nem testemunhas.
    A sobrevivente foi sorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e atendida no Hospital de Monteiro, mas precisou ser levada para o Hospital de Trauma de Campina Grande porque estava com fraturas nas pernas. O corpo da outra mulher será encaminhado para o Núcleo de Medicina Legal de Campina Grande (Numol), onde serão feitos exames para confirmar a causa da morte.

     Do G1 PB

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário