quarta-feira, 23 de maio de 2012

Seis mortos em acidente na BR-104 são enterrados na Paraíba

Do G1 PB
Fotos Reprodução
                            Esperancenses que morreram na tragédia

As seis pessoas que morreram em um acidente grave nesta terça-feira (22) no km 96 da BR-104, entre as cidades de Esperança e Remígio, na região metropolitana de Campina Grande, foram enterradas na tarde desta quarta. O velório aconteceu pela manhã na Câmara Municipal de Esperança.

Quatro pessoas ainda estão na Ala Vermelha do Hospital de Trauma de Campina Grande, onde ficam pacientes com ferimentos graves. Outras duas pessoas tiveram ferimentos leves e uma criança ainda foi retirada das ferragens com apenas alguns arranhões.

“Fui fazer umas comprinhas, que eu sempre compro, umas coisinhas pra casa mesmo”, disse a agricultora Eliete Pereira, uma das pessoas que tiveram ferimentos leves. “Tava voltando pra casa”. Fernando Gonçalves, que trabalha como motorista, também escapou do acidente com lesões menos graves. “Eu saí pra ir para o trabalho. No final da tarde, eu saí pra buscar o meu carro que tava na equipadora em Remígio, que mandei instalar o som. Só que eu não cheguei lá, né?”, relatou.
Conforme os primeiros dados levantados pelos patrulheiros da Polícia Rodoviária Federal (PRF) para a confecção do laudo, um caminhão teria feito uma ultrapassagem em uma reta na BR-104, sendo o responsável pela colisão frontal com uma caminhonete que fazia transporte alternativo. A PRF tem até quatro dias para concluir a apuração e apontar a causa.

Cinco pessoas morreram na hora e uma outra não resistiu e morreu a caminho do hospital. São quatro homens e duas mulheres e os motoristas dos dois veículos estão entre os mortos.
Algumas hipóteses são consideradas pela polícia e não se descarta o fato de que a chuva também pode ter contribuído para a tragédia. Nesta quarta, a PRF começou a colher depoimentos para apurar a real causa do acidente. “A prioridade ontem era prestar o socorro às vítimas e estabelecer a rotina no tráfego de veículos. Hoje é que procuraremos entender melhor como tudo aconteceu”, disse o patrulheiro Davi Melquíades.
http://g1.globo.com/paraiba/noticia/2012/05/seis-mortos-em-acidente-na-br-104-sao-enterrados-na-paraiba.html em 23/05/2012
 

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Esse acidente foi uma imprutância das grandes!!!
    Ainda bem que o governador Ricardo Coutinho estar combatendo esses condutores (irresponsáveis) que tiram ou tiraram sua habilitação na forma (irregular)!...
    Primeiro! realizar ou fazer uma manobra de ultrapassagem numa pista de linha dupla contínuas é proibido! realizar ultrapassagem em tempo chuvoso nem falo! só Deus mesmo...

    Que Deus coloque essas vitímas em um bom lugar!

    Parabéns pelo Blog! não estou em esperança no momento, mas esse blog é o melhor de esperança!

    ResponderExcluir