sábado, 26 de maio de 2012

Mulher é asassinada com bebê no colo


Do G1 PB

Quatro pessoas foram assassinadas entre a noite da sexta-feira (25) e a manhã deste sábado (26) na Grande João Pessoa. Nas ocorrências, uma mulher foi morta com um bebê no colo. Outra mulher ainda foi atingida por um tiro, mas sobreviveu.

De acordo com a 2ª Companhia de Polícia Militar de Bayeux, na comunidade Alto da Boa Vista, um casal com um bebê de dois meses estava sentado do lado de fora de casa quando um rapaz de 17 anos chegou pedindo um cigarro na noite de sexta. O homem foi buscar e, quando voltou, o rapaz e sua esposa estavam mortos. Segundo o cabo José Jacinto Filho, o rapaz foi baleado primeiro e a mulher, de 32 anos, correu assustada ao ver o crime, mas também foi atingida. O bebê foi socorrido pela família e passa bem.

A Polícia Civil também registrou um homicídio no bairro de Mangabeira, na Zona Sul de João Pessoa. Segundo informações do agente Furtado, da Delegacia de Homicídios, nove pessoas começaram a beber em um bar do bairro quando começaram a ter uma discussão verbal por volta das 5h.
Apesar dos ânimos alterados, não houve confronto físico e todos foram embora. Na saída, duas dessas pessoas, que estavam de moto, atiraram nas outras sete que estavam caminhando em direção a um carro para sair do local.

Um mulher foi atingida e encaminhada ao Hospital de Emergência e Trauma da capital, conforme o agente Furtado. Outra pessoa também foi baleada, dessa vez um homem. Ele ainda correu para uma casa que fica por trás do bar, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. A Delegacia de Homicídios ainda não tem informações sobre o que motivou a discussão.

No bairro do Cristo, um homem sem identificação foi encontrado morto na comunidade Riacho Doce. Segundo A Polícia Militar, ele foi assassinado com quatro tiros. Até às 8h deste sábado, ninguém foi preso pelos crimes.

FONTE: G1 PARAIBA

Nenhum comentário:

Postar um comentário