domingo, 6 de maio de 2012

Corujas moravam em forro de apartamento na PB, diz polícia Animais foram resgatados em Bayeux, na Grande João Pessoa. Cinco filhotes foram capturados e dois adultos fugiram.



Cinco filhotes foram resgatados no forro de  um apartamento (Foto: Walter Paparazzo/G1)Cinco filhotes foram resgatados no forro de um apartamento (Foto: Walter Paparazzo/G1)
A Polícia Ambiental em parceria com o Corpo de Bombeiros resgataram cinco filhotes de coruja que estavam em um ninho dentro do forro de um apartamento. O caso aconteceu em um prédio localizado no Jardim Aeroporto, na cidade de Bayeux, Grande João Pessoa.
Polícia Ambiental e Bombeiros trabalharam em conjunto (Foto: Walter Paparazzo/G1)Polícia Ambiental e Bombeiros trabalharam em
conjunto (Foto: Walter Paparazzo/G1)
Segundo informações do cabo Firmino, da Polícia Ambiental, o órgão recebeu uma denúncia anônima informando que existiam filhotes de coruja no local. Ao chegarem na residência, os policiais e os bombeiros encontraram um casal de corujas adultas e mais cinco filhotes. No momento da captura, os adultos fugiram.

Os animais serão encaminhados para o Centro de Animais Silvestres (Cetas) do Ibama na Paraíba, localizado na capital, para que elas sejam identificadas e devolvidas a seu habitat.

 Do G1 PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário