Segundo a polícia, os bandidos chegaram em uma motocicleta e deram início aos disparos. Um outro homem, ainda não identificado e que estaria com a vítima, também revidou e houve correria no Centro da cidade.
Gerailton de Lira morava no Sítio Amaragi, na zona rural do município de Lagoa Seca, no Brejo paraibano e era ex-presidiário, conforme informações repassadas pela Polícia Militar. Ele foi alvejado e ainda chegou a ser socorido por populares que estavam no local, mas não resistiu.
Depois do crime, os bandidos fugiram em uma motocicleta sem serem identificados. Policiais militares foram acionados e realizaram buscas na área, mas nenhum suspeito foi detido.
No momento do crime praticado nas proximidades da rodoviária velha de Campina Grande, dezenas de passageiros passavam pelo local e ficaram apavorados, mas os disparos não atingiram nenhum dos transeuntes.
O assassinato deverá ser investigado pela delegacia de homicídios do município. A hipótese de acerto de contas deverá ser apurada pela polícia. O corpo de Gerailton foi levado para a Unidade de Medicina Legal (UML).
Fonte: JP on Line
http://jornaldaparaiba.com.br/noticia/82487_tiroteio-termina-com-ex-presidiario-assassinado-proximo-de-rodoviaria
Nenhum comentário:
Postar um comentário