segunda-feira, 16 de julho de 2012

Cultura e turismo da Paraíba são divulgados em São Paulo

Foto: DivulgaçãoTurismo paraibano
Turismo paraibano
Os atrativos turísticos e culturais da Paraíba serão apresentados a agentes de turismo da operadora TAM Viagens, em São Paulo, nesta quarta-feira, 18. Além da cultura, o trade turístico vai conhecer a infraestrutura hoteleira e a possibilidades de negocios na Paraíba.
O coordenador de eventos da Empresa Paraibana de Turismo (PBTur), João Wharles, e representantes da Mais Brasil, empresa de receptivos, promovem um treinamento na sede da operadora junto ao setor de vendas.
Na quinta-feira (19) acontece o lançamento de uma campanha de incentivo às vendas de pacotes para o Destino Paraíba, em parceria com a TAM Viagens. O evento vai acontecer nas dependências do restaurante Bovinu's, na região dos Jardins da capital paulista. São esperados cerca de 300 agentes de viagens da operadora.
O agente de viagens que vender mais pacotes, de 20 de julho a 30 de novembro, vai ganhar uma motocicleta. O vencedor da campanha vai receber a moto na primeira semana de dezembro na sede da TAM. De acordo com o diretor de Marketing da Empresa Paraibana de Turismo (PBTur), Temi Cabral, esta será uma das principais ações promocionais da Paraíba junto ao mercado paulista. O Estado é um dos maiores emissores de turistas para a Paraíba.

"Já temos mais de 250 profissionais confirmados para o evento de quinta-feira”, afirmou o executivo. Temi Cabral aposta em um resultado bastante positivo. "Nossa expectativa é a melhor possível, tendo em vista ser uma ação forte, com incentivo às vendas do nosso destino de uma forma direta, com premiação”, disse.

Parceria – O workshop da Paraíba em São Paulo terá a participação de oito hotéis de João Pessoa (Ambassador, Caiçara, Igatú, Hardman, Ouro Branco, Tropical Tambaú, Imperial e Verde Green) e uma pousada da Costa do Conde (Pousada das Conchas), todos capitaneados pela Associação Brasileira da Indústria de Hotéis na Paraíba (ABIH-PB), Convention Bureau de João Pessoa, além da operadora de receptivo Mais Brasil.

Nesta ação também há a participação efetiva da Secretaria de Turismo de João Pessoa, do Governo do Estado (por meio da PBTur) e da Fecomércio-PB. Na oportunidade, haverá uma série de sorteios de pacotes completos, com diárias dos hotéis participantes, de um notebook, uma máquina fotográfica, e uma rede de algodão colorido.

Programação – O evento de quinta-feira terá início às 19h30, com a chegada dos agentes de viagens, que serão recepcionados por dançarinos do grupo folclórico do Sesc, com uma apresentação especial, mostrando um pouco da cultural regional por meio de danças típicas.

Às 21h, o executivo da PBTur, Temi Cabral, faz uma apresentação do workshop, seguido de exibição de um vídeo institucional sobre a Paraíba, enfocando as belezas naturais e a infraestrutura dos hotéis para a recepção dos turistas. Em seguida será lançada a campanha de incentivo às vendas de pacotes para o Destino Paraíba. O encerramento será em clima de muito forró, com um show de Fuba de Taperoá.

Fonte: Portal correio

Nenhum comentário:

Postar um comentário