sexta-feira, 27 de julho de 2012

Tragédia: Incêndio destrói parte da estrutura de supermercado em Lagoa Seca/PB

Marcio Rangel


Foto Marcio Rangel
Um incêndio de características graves está atingindo neste momento a unidade II do Supermercado Tadeu, localizado na Rua Cícero Faustino da Silva, no Centro da cidade de Lagoa Seca, no Agreste do estado.
De acordo com as primeiras informações fornecidas pelo Corpo de Bombeiros, as chamas tiveram início por volta das 14h, na estrutura da panificadora que funciona dentro do supermercado. As informações ainda são preliminares, pois somente um laudo deverá apontar as reais causas da tragédia.
No momento do incêndio, o supermercado funcionava normalmente, com cerca de 15 funcionários e vários clientes.
O fogo não chegou a atingir a parte do atendimento, nem muito menos as mercadorias colocadas nos expositores, mas destruiu completamente toda a estrutura do prédio anexo, onde funciona o depósito de mercadorias.
Várias equipes do Corpo de Bombeiros foram deslocadas para a área. A preocupação das autoridades era no controle das chamas mais altas já que existem várias residências ao lado do prédio e na frente do supermercado, também funciona um posto de combustíveis.
A Polícia Militar e a Polícia Rodoviária Federal (PRF), fazem o controle da área. O fluxo de veículos na BR-104 está sendo desviado por uma que segue nas proximidades do Convento Ipuarana.
Muitas pessoas também se aglomeraram no local. Por causa disso, as equipes da PM tiveram dificuldades em isolar a área.
Apesar do grande número de pessoas dentro do prédio, ninguém saiu ferido ou precisou ser atendido pelas equipes de regaste que também foram encaminhadas para Lagoa Seca.
O proprietário do supermercado é José Tadeu Sales de Luna, que é candidato a prefeito de Lagoa Seca pelo Partido Social Cristão (PSC).

Foto Marcio Rangel

Foto Marcio Rangel

nFoto Marcio Rangel
Foto Marcio Rangel


Foto Marcio Rangel

Nenhum comentário:

Postar um comentário