terça-feira, 17 de julho de 2012

Humorista apresenta o espetáculo 'Comício Gargalhada' na Paraíba

Do G1 PB

Humorista ficou popularmente conhecida com a personagem Valéria, que também integra o espetáculo (Foto: Divulgação)Humorista ficou popularmente conhecida com a
personagem Valéria, que também integra o
espetáculo (Foto: Divulgação)
O humorista Rodrigo Sant’anna, conhecido popularmente pelos personagens Adimilson e Valéria do programa Zorra Total, da Rede Globo, fará sua primeira apresentação na Paraíba. Com o espetáculo Comício Gargalhada, o humorista fará duas apresentações em palcos paraibanos.

A primeira acontece em Campina Grande, às 20h do dia 11 de agosto, no Teatro do Hotel Garden. Em seguida no dia 12 de agosto, o humorista se apresenta na capital, no Teatro da Estação Cabo Branco, às 19h. Os ingressos começam a ser vendidos na próxima segunda-feira (23), aos preços de R$ 70 e R$ 35 (estudante). O local de venda dos ingressos ainda não foi definido pela produção.
Neste espetáculo, Rodrigo Sant’anna traz seus personagens para o contexto político, com todos eles convivendo em um comício, numa grande sátira aos comícios eleitorais. A história começa quando Adelaide, uma mendiga pedinte, invade o Palco-Palanque e começa a falar de sua “plataforma política”. Na seqüência, vem Vanderley das Almas, sensitivo, Sara menininha, cantora de Axé, Juarez, frango de padaria, homossexual obeso, Edimilson e Valéria, todos interessados em convencer o público de suas campanhas.
Além de Valéria, as apresentações também contarão com o personagem Adimilson (Foto: Divulgação)Além de Valéria, as apresentações também contarão com o personagem Adimilson (Foto: Divulgação)
Entre um personagem e outro Rodrigo ainda encontra fôlego para contar casos engraçados de sua história. O texto é do próprio humorista e a direção é de Thalita Carauta. O espetáculo não é recomendado para menores de 14 anos. Para maiores informações os interessados devem entrar em contato com a produção por meio dos números (83) 8842-8541, (83) 3214-8303 para a apresentação em João Pessoa, e (83) 3065-4127 para o espetáculo em Campina Grande.

Nenhum comentário:

Postar um comentário