segunda-feira, 23 de julho de 2012

Do leito hospitalar, candidato agradece solidariedade

InternetRomero Rodrigues no leito do hospitalFotoReprodução
Romero Rodrigues no leito do hospital
Ainda em recuperação no Hospital Antônio Targino, onde foi internado na manhã deste domingo (22), o candidato Romero Rodrigues, da Coligação Por Amor a Campina, postou mensagens no Twitter na tarde deste domingo dirigindo-se à miliância e aos eleitores. A pedido de Romero, sua esposa, Micheline, fez uma foto dele no leito hospitalar, com sinal de positivo dirigido à militância e ao eleitorado de Campina Grande.

Sob observação médica, após agravamento em cirurgia em um dente, na última sexta-feira (19), Romero Rodrigues já tinha cancelado sua agenda de atividades este final de semana. Na manhã deste domingo, foi internado para receber melhores cuidados médicos. Ainda é visível inchaço no labo superior do candidato.

- Em recuperação no Hospital Antônio Targino, sem receber visitas por orientação médica. Agradeço a compreensão e solidariedade - postou o candidato tucano no início da tarde deste domingo. Em seguida, após postar a foto, destacou: "Sensibilizado, agradeço as inúmeras manifestações de solidariedade que tenho recebido por mensagens e nas redes sociais", disse Romero.

Fonte: Portal Correio

Nenhum comentário:

Postar um comentário