domingo, 8 de julho de 2012

Marido suspeito de matar modelo segue internado em estado grave

Crime aconteceu na madrugada de quinta (5), após o jogo do Corinthians.
Segundo polícia, casal brigava bastante e morte aconteceu após discussão.



O marido da modelo Babila Teixeira Marcos, de 24 anos, segue internado em estado gravíssimo no Hospital Doutor Arthur Ribeiro de Saboya, informou neste domingo (8) a Secretaria Municipal da Saúde. Ele é suspeito de matar a mulher dele, a facadas, na madrugada de quinta-feira (5), na Zona Sul de São Paulo. Depois do crime, ele tentou se matar também com a faca, segundo a polícia.
O homem de 30 anos respira com a ajuda de aparelhos e está internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). A Polícia Civil diz que a modelo foi assassinada após uma discussão ocorrida depois de os dois assistirem ao jogo do Corinthians pela final da Libertadores. De acordo com a delegada Lisandreia Colabuono, da 2ª Delegacia da Mulher, o irmão do autor do crime encontrou os dois no apartamento em que moravam, na Rua Barrânia, no bairro do Jabaquara.
A modelo já estava morta e o marido, inconsciente. Ele havia perdido muito sangue. “Eles foram ver o jogo do Corinthians e depois saíram para comemorar”, disse a delegada em entrevista nesta sexta-feira (6). “Acabaram ingerido muita bebida alcoólica e discutiram. A família nos disse que eles discutiam bastante”, completou.
O homem foi socorrido pela Polícia Militar para o pronto-socorro do Hospital Saboya. “Ele está internado e escoltado pela polícia”, informou Lisandreia. Após ser liberado, ele será encaminhado para a carceragem do 26° Distrito Policial, no Sacomã, e responderá por homicídio qualificado.
 
tópicos:

Nenhum comentário:

Postar um comentário